Consultoria em Google e Facebook Ads, Marketing Digital e Gestão de E-commerce

O detalhamento das atividades propostas resultou em uma otimização dos recursos e esforços nas atividades exemplificadas com uma melhoria de forma geral. A analise de retorno no investimento também fez com que alguns canais de divulgação e comunicação fossem cancelados ou potencializados conforme sua performance de vendas.

A facilidade de monitoramento na internet que pode ser feita em tempo real, também facilita o desenvolvimento e otimização das atividades, fazendo com que as atividades do dia a dia sejam alteradas conforme o resultado analítico das estratégias e ferramentas a serem utilizadas. Isto faz com que a importância do uso dos relatórios estáticos e mensuração de performance tenha que ser diário para a constante evolução dos processos.

Através das analises de desempenho foram adotadas diversas medidas para a melhoria dos processos que ajudaram na otimização de performance do negocio. Logistica, gestão de estoque e precificação foram temas abordados com maior importancia e tiveram alterações seja em ajustes com fornecedores para a melhoria dos processos, relacionada a giro de estoque, gestão de compras e prazos de entregas. 

Os relatórios e analises foram feitos por diferentes pessoas especializadas no assunto em cada pauta, fazendo com que os relatórios tenham assertividade plena o que é fundamental para analise. Uma diferença pequena em números em um mes pode resultar em uma diferença grande em um semestre, colocando em risco uma estratégia, analise de fornecedor e etc. A assertividade dos números são fundamentais já que a analise estatística envolve uma grande variedade de relatórios e o resultado final são apenas números.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?